Normalmente quando chega o final de ano eu pensaria "Que maravilha, férias!".. mas esse ano está sendo diferente e eu não acho legal. Mudanças boas pra cá, mudanças ruins pra lá.. está tudo sendo baseado em mudanças que eu não queria pra mim e que na real sabemos que muitas coisas mudam, algumas porque queremos e outras que não escolhemos. Nunca quero lamentar por coisas não feitas ou por arrependimento, isso está fora de cogitação.
O ruim é que sua vida fica confusa e você não sabe as decisões que deve tomar. Tenho medo que algumas pessoas se esqueçam de mim, que esqueçam que um dia eu fiz parte do dia-a-dia delas e que um dia disseram que esquecer seria impossível. Não que distância seja um problema muito grande, mas convenhamos que se na maioria das vezes enfraquece toda uma relação, seja ela qual for, é porque as pessoas não se importavam muito de mesmo distantes ainda ficarem próximas umas das outras.
Mas eu cansei de pensar pelo lado ruim disso tudo, eu quero aproveitar esse tempo com muitas pessoas, gente que eu gosto de conviver. Fazer coisas diferentes do normal, coisas não planejadas e que não me façam mal. Quero olhar para o "nada" e automaticamente, sem nem perceber, sorrir e pensar que todos os momentos foram os melhores, com as melhores pessoas e que eu nunca vou esquecer.
Sabe, o ano acaba, mas para certas coisas ainda é um começo.