22 de novembro de 2008

quase um fim

Normalmente quando chega o final de ano eu pensaria "Que maravilha, férias!".. mas esse ano está sendo diferente e eu não acho legal. Mudanças boas pra cá, mudanças ruins pra lá.. está tudo sendo baseado em mudanças que eu não queria pra mim e que na real sabemos que muitas coisas mudam, algumas porque queremos e outras que não escolhemos. Nunca quero lamentar por coisas não feitas ou por arrependimento, isso está fora de cogitação.
O ruim é que sua vida fica confusa e você não sabe as decisões que deve tomar. Tenho medo que algumas pessoas se esqueçam de mim, que esqueçam que um dia eu fiz parte do dia-a-dia delas e que um dia disseram que esquecer seria impossível. Não que distância seja um problema muito grande, mas convenhamos que se na maioria das vezes enfraquece toda uma relação, seja ela qual for, é porque as pessoas não se importavam muito de mesmo distantes ainda ficarem próximas umas das outras.
Mas eu cansei de pensar pelo lado ruim disso tudo, eu quero aproveitar esse tempo com muitas pessoas, gente que eu gosto de conviver. Fazer coisas diferentes do normal, coisas não planejadas e que não me façam mal. Quero olhar para o "nada" e automaticamente, sem nem perceber, sorrir e pensar que todos os momentos foram os melhores, com as melhores pessoas e que eu nunca vou esquecer.
Sabe, o ano acaba, mas para certas coisas ainda é um começo.

2 comentários:

Unknown disse...

bah rafa, tu vai fazer falta... afinal, quem que eu vo incomodar e chamar de emo?! :/ koaopksapkosapko sério agora, rafa te considero bastante e não quero perder tua amizade! <3

Nati disse...

rafa, minha rafa! NUNCA NUNCA, mesmo com teu medo, eu vou esquecer de ti! esse ano, tu foi MAIS que especial pra mim. tu sabe disso, já te falei outras vezes. mesmo no começo a gente não ter se dado, depois só foi flores. me identifiquei TOTAL contg! cntg eu ri, briguei, chorei, chorei de rir! entre tantas outras coisas! esse ano, JAMAIS eu vou esquecer. e sempre que eu puder irei a cachoeirinha só pra te ver, quero o mesmo que tu venha pra cá! e rafa, eu tbm tenho medo, que com a distância tu esqueça da natizinha aqui que tanto te ama! mas torço eu, que isso não aconteça. a vida está em constante mudança, e temos que passar diariamente por elas. tu vai passar por uma das mais difíceis. mas mesmo sendo ruim pra mim não te ter perto de mim, quero que tua vida melhore, tu se torne uma pessoa melhor do que tu já é! que resolva aqueles problemas familiares e tudo fique em paz, pra tu ter uma vida maravilhosa! cheia de amigos que estarão do teu lado sempre quando tu precisar, como eu estarei mesmo longe de ti! tu sabe que mesmo com tudo isso, tu pode vir falar TUDO o que tu quiser pra mim mesmo pelo msn. quero saber da tua vida de lá, como vai tá sendo os teus amigos, a tua 'nova' vida, tua nova escola, o teu novo clico de vida e de pessoas em torno de ti. TE DESEJO TUDO DE MELHOR QUE TU PODE TER! te amo do fundo do meu coração rafa! tu é INESQUECÍVEL PRA MIM! Beijão da tua natizinha chatinha ♥