Talvez você se pergunte a razão disso tudo.. e hm, talvez eu até falasse a razão, talvez eu pensasse em dizer, talvez não seja suficiente, talvez seja simples, talvez seja inexplicável, talvez seja indiscutível, talvez seja bom, talvez tecnicamente seja ruim, talvez eu nem devesse ficar feliz, talvez você ache idiota, talvez seja importante, talvez seja fútil, talvez seja interessante, talvez seja como qualquer um, talvez seja duradouro, talvez seja passageiro, talvez seja pura ilusão ou talvez você não deva nem saber.. e eu confesso que existe uma razão, mas digo mais, eu não direi pra todo mundo o que está me fazendo bem ultimamente, isso é coisa minha, só pra mim e eu não vou contar.
Sabe quando você está guardando uma coisa já faz algum tempo e sente que precisa dizer isto, mesmo que não acreditem, mesmo que ignorem.. não é impulso, é apenas uma realidade que nem todo mundo acredita, mas se você acredita, isso é o suficiente pra saber o certo. Sempre achei que a verdade predomina acima de qualquer coisa. Então eu acho assim, diga tudo que tem vontade de dizer, sem se importar com as consequências ou reações, apenas diga, isso dá uma sensação de maturidade.. não sei bem como explicar, mas seja uma pessoa decidida e é isso.
Eu até diria; "relaxa, não pode ser tão ruim assim", e realmente não é tão ruim quando você diz tudo o que tem vontade, e bem.. não há conselho bom o suficiente pra convencer alguém de dizer aquilo que quer dizer, não aquilo que os outros querem ouvir. Apenas seja você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
RAFAELA, teus textos são incríveis! amo sempre! e né, é bom as vezes sim! e foi bom. UAHIUAHA tá, parei. bjim ;*
Postar um comentário