15 de outubro de 2008

você não

Como as pessoas tem tanta facilidade de trair umas as outras? É sério, tá difícil de saber em quem se pode confiar ultimamente. Quando tu acha que aquela pessoa de anos, que viveu uma boa parte da vida junto contigo, sabe de todos teus problemas, de todas as tuas alegrias, das tuas fraquezas, resumindo, sabe de tudo, e aí quando você menos espera ela te apunhala pelas costas, NÃO, nem pelas costas foi, fez tudo na tua frente com a cara mais deslavada possível.. e aí, o que você faz? Será que vale a pena tu tentar construir tudo denovo com aquela pessoa? Eu não sei se é bem assim que tem que ser, mas tenho certeza que mesmo tentando recuperar a amizade.. enfim, nada volta como era antes, a confiança não é mais a mesma, você não é mais a mesma.
Pessoas te dizem "conversa, tenta", mas você sabe que não é fácil e quem te diz isso também sabe o quão difícil é conseguir isso. Mas siga o que você julga que vai dar certo futuramente pra ti e o que vai te fazer bem, se tu acha que vale a pena essa amizade denovo.. vai lá, corre atrás, mesmo que o errado dessa história não seja você. Tem coisas/pessoas que não vale a pena perder por mera futilidade que aparece em nossas vidas, mas agora vai de você decidir o que é melhor.
Só te digo uma coisa, você sempre vai ter meu apoio em qualquer decisão sua. Sim, vou tentar te corrigir quando eu ver que está errado, que isso não é certo. Eu sempre vou estar aqui, pra te escutar, te dar conselhos e pra te ver feliz. Entendo que está sendo ruim pra ti assimilar tudo com tamanha rapidez que está sendo exigida de você mesma.. mas fica tranquila, te garanto que em mim você pode confiar.

gabi, sabe né (L)

Nenhum comentário: