24 de setembro de 2008

hipocrisia

Eu realmente cansei disso tudo. pessoas hipócritas que acham que podem enganar todo mundo com suas promessas fáceis, suas desculpas mal planejadas. Sinceramente eu chego a achar engraçado o jeito que certas pessoas mentem umas para as outras, tentando ser/mostrar quem não são na realidade, tentando se enquadrar em uma sociedade que hoje em dia eu diria que é raro encontrar pessoas sinceras, que vale a pena conhecer e que não te iludem com a pior mentira.
Seja frio, seja ignorante, estúpido.. seja o que for, mas é melhor ser tudo isso do que ser um completo hipócrita, enganando a sí próprio e as pessoas que a rodeiam e assim provocando uma certa raiva. Falsos sentimentos, falsos moralistas, tantas mentiras.. agora pense e reflita; o que essas pessoas planejam pra suas vidas? Não creio que elas acreditem que vão ser rodiadas de verdades, pois elas são a própria mentira.
.. Mas francamente, dizer "te amo" ou vir com bla bla bla não me comove mais, diga isso pra quem gosta de escutar coisas da boca pra fora. Por favor, cresça e veja que isso é ridículo e conseqüentemente você se torna ridículo.. na minha opinião um completo inútil e sem valor.

Nenhum comentário: