20 de setembro de 2008

this is fake?

Será mesmo que é tudo tão falso assim? Nenhum amor verdadeiro? Nenhuma saudade que dói? Eu realmente não creio totalmente nisso.. mesmo sendo tão "falso" há algo de real nisso tudo.
É difícil saber separar a realidade do "momento", mas há os que se julgam realmente bons que conseguem fazer isso, e eu os admiro, de verdade. Eu gostaria de conseguir não sentir falta de certas pessoas, de não amar outras, isso seria incrivelmente bom pra minha vida.. mas é difícil não se apegar aos poucos que te conquistam cada dia mais, aqueles especiais. Sei o quão difícil é esquecer aquele alguem que você convivia quase todos os dias e que realmente te fazia bem. Mas temos que aceitar certas coisas e encarar a realidade que é tão ruim de enchergar, que às vezes mesmo tão pertos podem estar tão longe e vice-versa. As vezes aquele "momento falso" que agente julgava ser, se torna tão real que quando separados faz um mal imenso, inexplicável. Um amor que as vezes no começo nem tão correto e momentâneo acaba se tornando algo necessário e verdadeiro.. mas tudo acaba.
No momento que perdemos aquele amor tão presente, outras coisas se iniciam como a dor, a falta e a tristeza vai ficando no lugar da felicidade e do amor, e a realidade vai nos perseguindo mesmo sem agente querer encarar ela, pelo menos de frente. Mas quando começamos a achar que estamos sabendo lidar com esses sentimentos que mais parecem uma tempestade, tudo aquilo volta a tona novamente, aquela dorzinha que já era suportável, vai se tornando cada vez pior e aí que então percebemos que nem tudo acaba, que de algum jeito tudo ficará presente em nossas vidas, que nem tudo é relativamente passageiro e isso tudo que passamos foi;
a realidade de um verdadeiro amor.

bê, essa é pra ti :) <3

6 comentários:

Unknown disse...

Ah Rafa, tu não sabe como eu me vi nesse texto agora iasudhsid :s tudo que tu falou é verdade, e tu me fez refletir sobre uma pá de coisa agora,
não dá pra ficar sofrendo por uma coisa que não existe, enfim;; Obrigada por tudo, eu não sei o que seria de mim se não fosse por você. HEHE tive um post dedicado, estou feliz OAISUHSI lindinha <3 B.

Unknown disse...

eu te amo, sabia? <3

Unknown disse...

rafa,tu conseguiu demosntrar MUITO bem em simples palavras oque pode acontecer,e quase sempre acontece na vida das pessoas ,mas TUDO passa,tudo vai passar,mas tudo pra acontecer teve um certo sentido,uma certa aprendizagem ;
texto perfeito <3
te amo *-*
Báh!

Unknown disse...

uau, que lindo.
consigo ver as lágrimas derramadas neste texto.
a forma verdadeira de como foi escrito está estampada nos olhos da esctritora. parabéns, belo texto.
ai ai ^o)
aoiehoaiehioauheiouaheuio
(L)

Marcus Vinícius disse...

Cara, tipo assim, mesmo quando uma coisa acaba, a dor da perda vale a pena se comparado com o prazer da companhia da pessoa.
E existem amores verdadeiros sim, nem todos são falsos.

Agora, pra saber quais são falsos...

Beijão!

Nati disse...

rafinha, texto profundo o teu hein. me surpreendo cada dia mais cntg, cada vez que leio os teus textos! HIUAEHIUEAH mas olha, isso o que tu tá sentindo, vai passar, eu sei disso, tu sabe disso, nós sabemos e todos os outros verbos conjugados sabem!
AMEI teu texto!

te amo muito, beijinhos miligue ♥